Sites para praticar GRAMÁTICA em inglês (gratuito)



Eu considero o blog de Jennifer uma das melhores fontes de gramática em língua inglesa. Durante todos esses anos, ela escreveu muitos materiais e colocou muitas lições para download em seu blog.

É um site super útil para alunos iniciantes e avançados. Você encontrará a resposta para quase todas as perguntas que você pode fazer sobre a gramática inglesa, como pontuação, conjunções, redação, adjetivos, verbos e muito mais. Caso não encontre o que procura, você pode fazer uma pergunta em um comentário ou enviar uma mensagem pessoal para Jennifer.


Se há algo que você não encontrou no EnglishGrammar.org, possivelmente encontrará aqui. Neste site há mais do que explicações, todos os tópicos oferecem exercícios para colocar em prática a teoria estudada.

3. Learn English British Council

Eu não podia deixar de fora o site "Learn English" do British Council. Há uma razão para que este site seja tão popular e usado em todo o mundo.

Aqui, você pode aprender a gramática inglesa e também praticá-la. Tudo isso de uma forma moderna. E, é claro, novas palavras, jogos e exercícios estão esperando para desenvolver sua compreensão auditiva e habilidades de escrita.

4. English Club
Este site é para aqueles que adoram praticar e aprender inglês com quizzes.

5. English Grammar Exercise
Nice site with all you need.

Nenhum comentário:

Postar um comentário