23 de julho de 2019

Dicas para melhorar seu INGLÊS FALADO


Se você quer aprender inglês mais rápido, muita leitura é importante. Quanto mais você lê, mais informações seu cérebro recebe sobre como a linguagem funciona. Quando você lê em inglês, você pode melhorar seu vocabulário, sua gramática e suas habilidades de escrita ao mesmo tempo.

Reading Aloud – Perfect Way of Practicing Your Spoken English!

What to do when there’s no-one else available to practice with?


Se você não tem ninguém para conversar em inglês, você pode praticar sozinho - basta narrar seus pensamentos e, se você não sabe o que falar, o melhor tópico é descrever o que você tem feito durante o dia e quais são seus planos para o dia seguinte. Além disso, você pode ler pequenos textos com perguntas de interpretação e respondê-las em voz alta. Veja mais algumas dicas!
  • Escolha um parágrafo e leia em voz alta.
  • Quando você se sentir à vontade lendo um único parágrafo em voz alta, leia uma página inteira lendo um parágrafo em voz alta e depois lendo outro em silêncio.
  • Escolha algumas rimas para praticar. Elas irão ajudá-lo com a pronúncia através do ritmo.
  • Leia uma pequena história ou alguns parágrafos para um amigo que também esteja estudando inglês. Compare as diferenças e discuta quais podem ser as razões para as diferenças.
  • Escolha um parágrafo, artigo curto ou história de jornal com novo vocabulário. Use um dicionário ou outro recurso de pronúncia on-line para ajudá-lo a aprender a pronúncia correta dessas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário