1. Leia o e-mail e faça os exercícios para praticar e melhorar suas habilidades de leitura.
2. Leia o e-mail e marque verdadeiro ou falso.
a) Susan escreveu este e-mail.
b) Era aniversário de Tom.
c) Susan comprou para Tom um jogo de computador.
d) Tom não gostou do jogo.
e) Susan tem provas em breve.
f) O endereço do e-mail de Susan é sjbogard@twindle.com.
3. Informe quem realizou as ações abaixo, Tom ou Susan? Veja o exemplo.
Example:
received the email (recebeu o e-mail): Susan
a) gave a birthday present (deu um presente de aniversário)
b) got a computer game (ganhou um jogo de computador)
c) has exams soon (tem prova em breve)
d) wrote the email (escreveu o e-mail)
e) had a birthday (fez aniversário)
Professor, trabalhe o vocabulário antes desta aula. 😉
2. Leia o e-mail e marque verdadeiro ou falso.
a) Susan escreveu este e-mail.
b) Era aniversário de Tom.
c) Susan comprou para Tom um jogo de computador.
d) Tom não gostou do jogo.
e) Susan tem provas em breve.
f) O endereço do e-mail de Susan é sjbogard@twindle.com.
3. Informe quem realizou as ações abaixo, Tom ou Susan? Veja o exemplo.
Example:
received the email (recebeu o e-mail): Susan
a) gave a birthday present (deu um presente de aniversário)
b) got a computer game (ganhou um jogo de computador)
c) has exams soon (tem prova em breve)
d) wrote the email (escreveu o e-mail)
e) had a birthday (fez aniversário)
Professor, trabalhe o vocabulário antes desta aula. 😉
THANKS FOR HELP.
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho. Atividade muito bem elaborada.
ResponderExcluirVER GOOD!!!!
ResponderExcluirOTIMO MATERIAL PARABÉNS
ResponderExcluirmaterial maravilhoso!!!
ResponderExcluir